Governador Jerônimo desembarca neste sábado (23/03) em Porto Seguro e cumpre agenda extensa

O governador Jerônimo Rodrigues desembarcou há pouco em Porto Seguro para uma extensa agenda oficial neste sábado (23). Ainda no Aeroporto, Jerônimo conferiu a planta da obra de requalificação da pista de pousos e decolagens de aeronaves de grande porte.

Jerônimo pôde ver de perto também as maquinas que iniciam os trabalhos na segunda-feira (26) da obra de melhorias e adequação da pista do Aeroporto de Porto Seguro para maior segurança de pousos e decolagens, atendendo às exigências da Anac. São R$ 22 milhões de investimento e término previsto para junho deste ano.

Na cidade de Porto Seguro, o governador Jerônimo Rodrigues cumpre uma agenda de entregas que incluem o novo Centro Estadual de Educação Profissional 2 de Julho, duas unidades conjugadas da Delegacia Territorial – DT com um Pelotão da Polícia Militar, uma em Arraial d’Ajuda e outra em Trancoso, e ainda uma Areninha Society no 8º Batalhão da Polícia Militar.

Jerônimo também vai autorizar a pavimentação da pista e faixas laterais do Aeroporto de Porto Seguro, a construção do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) no município, entregar certificados do Projeto Qualifica Bahia e dar por entregue um sistema simplificado de abastecimento de água, que vai atender ao Assentamento Chico Mendes.

Por Informações: ASCOM – Governo do Estado da Bahia

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário