Fracassa tentativa de ex-prefeita de embargar entrega de ambulâncias do PAC em Porto Seguro

Uma tentativa sórdida e espúria da ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que também é pré-candidata ao cargo, de embargar a entrega de duas ambulâncias contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal não prosperou. Graças à ação enérgica e decisiva da atual administração municipal, as ambulâncias foram finalmente entregues e já incorporadas à frota de saúde do município.

Segundo apurações, a ex-prefeita, que governou a cidade anteriormente, se movimentou e questionou o repasse desses veículos adquiridos com recursos do PAC. Ela alegava que as ambulâncias deveriam ser entregues a ela, por ser a pré-candidata do PSD em Porto Seguro, partido que compõe a base do governo estadual e federal.

No entanto, a Prefeitura de Porto Seguro agiu rapidamente, acionando os ministérios e autoridades competentes, e conseguiu garantir a entrega das ambulâncias à atual administração municipal. Ficou claro que a ex-gestora tentava obstruir o trabalho da atual prefeitura, em detrimento dos interesses da população.

“Lamentamos essa tentativa da ex-prefeita de embargar a entrega dessas ambulâncias. Isso demonstra claramente que ela está mais preocupada com seus interesses políticos e eleitoreiros do que com o bem-estar da nossa população”, afirmou o prefeito de Porto Seguro.

Com a rápida ação da Prefeitura, as duas ambulâncias do PAC foram enfim entregues e já estão sendo utilizadas para atender à comunidade portossegurense. Esse episódio evidencia como a oposição no município está disposta a prejudicar a sociedade em prol de benefícios pessoais.

“Ficou claro que a ex-prefeita está agindo de forma equivocada e sem se importar com os reais interesses da população. Nós vamos continuar trabalhando de maneira firme e decidida para melhorar os serviços de saúde em nosso município”, completou o prefeito.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário