O Rio de Janeiro viveu uma noite inesquecível neste sábado (04/05) com a apresentação da Rainha do Pop, Madonna, na Praia de Copacabana. O show, parte da turnê “Celebration Tour”, reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas, que se extasiaram com o espetáculo de luzes, danças e uma encantadora e luxuosa coreografia.
Em um breve relato sobre sua vida, a estrela desabafou: “nessa vida você tem que ser um pouco doida como fui”. Aos 65 anos, a diva esbanjou saúde e sensualidade, interpretando seus principais hits, como, ‘Like a Prayer’, La Isla Bonita’, 4 Minutes, Vogue, Take a Bow, Live to Tell, Hung UP, Girl Gone Wild, You”l See, Music e Open Your Heart dentre outros. O show marcou a despedida da turnê e certamente ficará nos anais da história de eventos no país.
A megaestrela, cujo trabalho sempre foi questionado, censurado e eivado de polêmicas, afirmou: “a coisa mais controversa que eu já fiz na minha vida foi permanecer, foi ficar”. Madonna repassou para os milhões de fãs em todo o mundo que a resiliência é uma arma essencial e necessária para a realização dos seus sonhos.
Desta forma, ao lado do mar e das montanhas e diante do Cristo Redentor, o furacão Madonna mostrou porque é da realeza, e como se tornou um ícone vivo que serve como inspiração para muitos. Inesquecível!