O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereadora Lívia (PT) diz que jamais participaria de uma aliança que começou com traição

0 1.072

A vereadora e candidata a prefeita no município de Porto Seguro, Lívia Bittencourt, afirmou na sessão da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (01/10), referindo-se à aliança que homologou os candidatos à prefeitura de Porto Seguro, Uldurico Jr. e Maurício Pedrosa que, jamais se juntaria a esta aliança que se originou, segundo a vereadora, em traição.

A candidata insinuou que o ex-prefeito Ubaldino Jr., um dos articuladores da aliança, traiu o irmão Lúcio Pinto, candidato tido como natural para representar a família Pinto na disputa, e que fora preterido e rifado pelo mesmo na composição da chapa definida por ele e o grupo dos Oliveiras.

A vereadora e candidata a prefeita fez questão de frisar que não iria tecer críticas à prefeita Cláudia Oliveira, porque não costuma “cuspir no prato que comeu”.

“Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo geme”, disse Lívia, parafraseando passagem bíblica.

 Lívia Bittencourt parabenizou os vereadores pelo seu dia, cobrou mais participação dos mesmos, citou o começo da campanha “Outubro Rosa” e do Projeto Porto Rosa, idealizado e implantado por ela em Porto Seguro, enquanto vereadora e discorreu, brevemente, sobre seu projeto de governo para a prefeitura.

“Este é o meu último mandato como vereadora e, neste pouco tempo em que estive nesta Casa, realizei muito mais que outros, que há muito aqui se encontram. Hoje é dia de sessão e as cadeiras estão, na sua maioria, vazias. Quem paga por isso é a população. É uma falta de respeito”, disse a vereadora.

 “Eu sigo na minha trajetória sozinha porque acredito numa Porto Seguro de todos e de todas. Eu vou sair dessa Casa com o nome limpo, sem ter tido meu nome veiculado na imprensa como corrupta. Saio daqui honesta, com a ficha limpa e com a cabeça erguida por que quem me colocou aqui jamais terá vergonha ou terá se arrependido do seu voto”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma