O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador Robinson Vinhas é assaltado na festa da “virada” em Porto Seguro

0 2.334

Matéria postada aqui no JoJô Notícias nesta quarta-feira, 01/01, denunciava a quantidade de roubos, brigas e assaltos que aconteceram durante o réveillon em Porto Seguro (leia aqui). Pois bem! nesta quinta-feira, 02/01, fomos informados pelo vereador Robinson Vinhas, que o mesmo, também, fora vítima de uma assalto no evento.

De acordo o vereador, três elementos armados, em pleno circuito da festa, lhe renderam, levando celular, carteira com documentos e dinheiro vivo.

Após o assalto, o vereador tentou interpelar os assaltantes: “meu irmão, minha agenda”. O que o Sr. quer- respondeu um dos assaltantes, apontando-lhe a arma-. Nada não, nada não!”, finalizou o diálogo o vereador Robinson Vinhas.

Todos sabem que essas ações são propícias nesses eventos, entretanto, os registros dessas ocorrências aumentaram assustadoramente neste réveillon prolongado. A delegacia e os balcões das operadoras de celulares, em Porto Seguro, estão abalroados de vítimas registrando queixas e desativando aparelhos celulares.

Já o vereador, nos revelou não ter registrado queixa e que tem esperanças de que o bandido se sensibilize e lhe devolva, quando nada, a agenda do seu aparelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma