O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador denuncia desvios de recursos públicos na administração de Caraíva, em Porto Seguro.

1 469

O vereador Cacique Renivaldo,  na sessão desta quinta-feira, 25/10, ocupou a tribuna da Casa para reiterar graves denúncias de desvios de recursos públicos que, segundo o vereador, estariam acontecendo na gestão da atual administração do distrito de Caraíva.

De acordo o vereador, o gestor administrativo do distrito, Sr. Jose Oliveira da Silva, conhecido popularmente como “Neguinho de Caraíva”, estaria embolsando a arrecadação do estacionamento da localidade, sem prestar contas e ignorando todos os procedimentos de lisura, responsabilidade e administrativos pertinentes ao cargo que exerce.

“Um dinheiro que deveria ser aplicado em benefício da comunidade, está indo para o bolso do administrador, tomando cerveja e esnobando com motorista particular”, pontuou o vereador.

Neguinho de Caraíva saiu derrotado nas últimas eleições, quando disputou uma cadeira para vereador, no município de Porto Seguro, e acabou sendo nomeado, pela prefeita Cláudia Oliveira, para o cargo de administrador do município.

Ainda, segundo o vereador Cacique Renivaldo, a localidade convive com sérias dificuldades, como a coleta de lixo, manutenção de vias públicas e de acesso ao distrito, saúde etc., e não entende o descaso da gestão com esse descalabro. Por fim, fez um apelo à gestora do município e à câmara de vereadores, para que sejam tomadas providências no sentido de convocar o administrador para prestar conta do dinheiro arrecadado com o estacionamento que, segundo o “edil”, gira em torno de 30 mil reais mensais.

A reportagem do Jojô Notícias tentou fazer contato com o administrador, mas não conseguiu. Entretanto, caso o Sr. Neguinho de Caraíva queira apresentar sua versão sobre os fatos, o site disponibilizará o mesmo espaço para tal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma