O Portal de notícias de Porto Seguro

Uni-Líderes promove novo café empresarial para debater a Liderança de Vanguarda

0 80

Você já deve ter ouvido que algumas pessoas já nascem líderes.  E de alguma forma, algumas pessoas realmente têm qualidades inatas e um grande talento para liderar os outros. Nem todos têm essa sorte, certamente. Contudo, a liderança não está limitada a poucos eleitos, é possível desenvolver um espírito de liderança, pois experiência aliada à determinação também constrói bons líderes.

Esta será a nova abordagem do “café empresarial” que acontecerá às 9:00  horas da manhã de quinta-feira, 28/08, no Hotel Solar do Imperador, Av. do Aeroporto, 317- Centro, em Porto Seguro.

Café Empresarial no bairro Baianão

A palestrante convidada pela UNI-Líderes para a exposição e debates, Maria Rita Gramigna, é Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UNA – União de Negócios e Administração (MG) e mestre em Criatividade Total Aplicada pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).  É articulista de jornais e revistas de circulação nacional e internacional, dirige a MRG – Consultoria e Treinamento Empresarial, empresa especializada em gestão de pessoas, e ministra aulas em cursos de MBA, pós-graduação e mestrado em instituições como UFRJ (RJ), Universidade de Potiguá (RN), Faculdade Cambury (GO), UNA (MG) e Universidade Fernando Pessoa (Portugal)

Seja para desenvolver, seja para aprimorar, a UNI e seu Café Empresarial traz até você esta especialista no assunto e autora renomada, com dez livros publicados e cinco co-autorias, para uma palestra interativa, com exercícios criativos e analises de perfis, tudo para orientar as Competências das Lideranças de Vanguarda.

Café Empresarial no Solar do Imperador para debater a saúde em Porto Seguro

“Nos vários anos de convívio com profissionais de diversas empresas e funções, os comentários que retratam insatisfação no trabalho têm sido uma constante.
Sempre paro para pensar quais os motivos que levam as pessoas a criar um ambiente pouco feliz, pouco motivador.
Há poucos dias, tomei contato com um texto muito interessante que me fez refletir sobre crenças e valores pessoais e o quanto eles afetam nossa forma de ver o mundo e as pessoas que nos rodeiam.
Nesta semana, inspirada na leitura em referência, resolvi lançar as seguintes questões:
Como você enxerga sua equipe? Que idéias você tem de seus colegas de trabalho? Você os vê como iguais? Ou usa de dois pesos e duas medidas?”, interpela Maria Rita.

Respostas e saídas para esses e outros novos questionamentos é a proposta do agradável café da UNI-Líderes e o desafio para o aprendizado de novas e promissoras lideranças.

Mais informações e inscrições: WWW.unilideres.com

(73) 9 9833.7672  |  (73) 9 9928.3944    

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma