O Portal de notícias de Porto Seguro

Três vereadores faltam à sessão de reabertura das atividades em Porto Seguro.

0 673

Os vereadores Evaí Fonseca, Robinson Vinhas e Robério Moura, não estiveram presentes no início dos trabalhos legislativos do ano de 2020, nesta quinta-feira, 06/02, da Câmara de vereadores de Porto Seguro. Dos três, a única falta justificada é a do vereador Robério Moura, que se encontra internado em tratamento de saúde desde o final de 2019.

Os trabalhos tiveram dois momentos distintos. O primeiro, quando foi realizada uma espécie de sessão solene, com a exibição dos hinos nacional e de Porto Seguro, e um segundo momento, quando se realizou uma sessão ordinária normal, de acordo o RI (Regimento Interno) da Casa.

A sessão ordinária foi aberta com a leitura de uma mensagem da prefeita Cláudia Oliveira à Casa Legislativa, onde a mesma enaltece e agradece a parceria e o apoio dos edis à sua gestão; “apesar das dificuldades, o apoio desta Casa proporcionou que ditássemos novos rumos, novas leis que resultaram em melhor qualidade de vida para as pessoas”, escreveu a prefeita.

 “Em 2020, as obras de infraestrutura continuarão e os eventos de carnaval e São João serão melhores ainda. O povo de Porto Seguro sempre vai lembrar-se da gestão de Cláudia Oliveira”, finalizou a prefeita na sua mensagem.

Após a leitura de alguns projetos apresentados pelos edis, os vereadores se revezaram na tribuna para saudarem o novo ano legislativo. Alguns agradecendo a realização de obras em seus redutos eleitorais; outros enaltecendo a companhia dos pares durante o período legislativo que se findou. Todos ressaltaram a importância do ano eleitoral e evidenciaram preocupação com o pleito e a renovação dos mandatos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma