O Portal de notícias de Porto Seguro

Taxistas suspeitam de invasão de milícias no transporte de passageiros em Porto Seguro

0 1.456

Após a balbúrdia no transito no período do carnaval, os taxistas, que julgavam ter sido uma desordem pontual, permanecem apreensivos e assustados com o desafio clandestino que insiste e resiste no transporte individual de passageiros em Porto Seguro.

ponto do Tôa Tôa

Segundo os representantes da categoria, a administração parece ter perdido o controle da situação e, no momento, o temor com a reação dos profissionais é a maior preocupação. “muitos estão deixando de trabalhar para evitar o pior; são vans e aplicativos constantemente nos pontos dos taxistas pegando pessoal; os taxistas estão desesperados, uma tragédia pode acontecer a qualquer momento”, alertou Bidé.

“Estou preocupado porque além dos clandestinos local, agora apareceu de cidades diferentes dizendo que: “aqui quem manda somos nós”.

Ponto Paulo Teche

Será que têm milicianos querendo comandar o transporte aqui? Já sabem que não tem fiscalização”, completou o líder sindical.

Inconformados com o tratamento discriminado e ausência de diálogos, a categoria, de acordo informações, estão organizando uma manifestação e planejam ocupar o plenário da Câmara, na próxima sessão de quinta-feira, 05/03, para cobrar dos vereadores uma fiscalização séria, por parte da administração municipal, no serviço de transportes de passageiros no município.

Nossa redação está abalroada de áudios e vídeos denunciando o verdadeiro descalabro que foi o serviço de transporte de passageiros no município neste verão.

O momento é de união e reflexão. É preciso aparar as arestas no setor e combater a ameaça clandestina de outros municípios. Essa história todos sabem como começa; só não sabemos o final.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma