O Portal de notícias de Porto Seguro

Taxista surta e destrói carro de operador do UBER em Porto Seguro

6 2.429

Um taxista lotado no ponto da balsa em Porto Seguro e que atende ao pessoal que vem do Arraial, revoltado com os motoristas do transporte alternativo e que operam com aplicativos, destruiu a pauladas e pedradas o carro de um motorista que fazia o transporte de passageiros no local.

A cena deprimente e horrenda ocorrida nesta terça-feira, 09/04, foi gravada e filmada por diversas pessoas, inclusive por colegas do taxista que não conseguiram conter a fúria do agressor.

O motorista que teve o carro depredado, Sr. Gonçalo, já trabalhou muito tempo como taxista na cidade, portanto bastante conhecido de todos, relata que o agressor ensandecido prometeu rebentar novamente qualquer veículo que ali estacionasse para transportar passageiros.

Os operadores do aplicativo UBER na cidade, em reação ao episódio, promoveram nesta quarta-feira, 10/04, na cidade histórica, uma reunião com a presença de cerca de 200 “uberistas”para tratarem do atentado.

Na reunião foi tratada a questão da agressão a um pai de família, sem nenhuma reação esboçada pelo poder público e autoridades policiais. Ficou decidido na reunião, a formação de uma comissão que irá a Salvador para reivindicar à direção do UBER no Estado, um ponto para embarque e desembarque no aeroporto e balsa, e uma revisão do número de carros operando na cidade, que segundo os motoristas, já superam a casa de 250 veículos.

A administração municipal não pode fechar os olhos para o que está acontecendo. Fingem não ser com eles. Essa questão do transporte na cidade se tornou uma bomba relógio. Não é a primeira vez que relatamos aqui casos de violência e agressões entre taxistas e outros operadores do transporte alternativo.

A regulamentação e normalização do transporte no município é dever e atribuição da administração municipal. O cenário atual assusta e preocupa a todos os moradores e visitantes.

  1. Carlos Diz

    Não era uber, era lotação..

  2. Carlos Diz

    Não era UBER,, o carro era lotação que foi pegar um passageiro na balsa.

  3. Valquíria. Diz

    Absurdo.
    Nunca mais pego táxi.
    Não merece meu dinheiro. Não respeitam a vontade do consumidor, tão pouco respeita um pai de família…

  4. Testemunha Diz

    É impressionante como alguns aproveitadores inventam “fatos” para dar visibilidade a sua notícia e fazer com que o seu site tenha visibilidade.
    O taxista está 100% errado isso é verdade, nada justifica o que ele fez e tem que pagar por isso. Porém :
    Esse senhor nunca foi UBER.
    Ele trabalha com o transporte CLANDESTINO em Porto Seguro.
    Ele retirou o carro do local antes da polícia chegar pois o mesmo está com pedencias no veículo.
    Essa matéria não passa de uma grande FAKE NEWS.

  5. Renildo Diz

    Essa máfia dos taxistas tá na hora de acabar, é presta um serviço de denigre a cidade, motoristas sem a habilitação adequada, taxistas com pontos nos bairros periféricos se acumulam nos pontos e acostamento da orla. Pura fachada de concessões destes pontos. Precisa de uma auditoria do Ministério Público que só assiste os desmandos na cidade e fecha os olhos. Ministério a serviço de quem??? A população se pergunta, onde está o Ministério Público?

  6. Paulo Vaz Diz

    esses taxistas são truculentos e ignorantes uma vez a 34 anos quando cheguei aqui dei carona para pessoas humildes que vinham para o bairro São pedro quando fui fechado por 3 kombis e os motoritas com facão fizeram descer todos da minha caminhonete ameçando com facões dizendo que iriam destruir meu carro se todos não descessem um bando de inergumenos preguicosos que em fez de tarifas mais convidativas para a população cobram caro e preferem ficar jogando dominó

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma