O Portal de notícias de Porto Seguro

Taxista é a primeira vítima por Coronavirus em Eunápolis

0 887

Faleceu nesta tarde de terça-feira, 12/05, no Hospital Regional de Eunápolis, o taxista Sergio de Pinheiro, 47 anos, vítima do COVID-19.

O taxista , que fazia ponto em frente à loja “Le Biscuit”, na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade, foi acometido de uma parada cardíaca, após dar entrada com sintomas respiratórios na noite de segunda-feira (11/05). 

Sérgio operava no ponto da Loja Simonetti, na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade. De acordo informações de amigos, o taxista, ultimamente tinha trocado o serviço de taxi pelo transporte alternativo, devido ao fraco movimento do serviço anterior no município, e que a intensa exposição no atual serviço pode ter sido responsável pela incidência da doença.

 A Secretaria de Saúde do município informou que o paciente já chegou em estado crítico na unidade hospitalar, mas mesmo assim foi intubado e que o hospital usou respirador e ventilador mecânico no atendimento, mas o mesmo não resistiu.

Na unidade, foi realizado um teste rápido no paciente que teve o diagnóstico de COVID-19. Entretanto foi encaminhado ao LACEN, em Salvador, material para um testagem oficial e confirmação, pelo Laboratório do Estado, o diagnóstico de COVID-19.

 Segundo a Secretaria, o paciente não teria histórico de doença crônica, e que está fazendo o acompanhamento epidemiológico da vítima.

Nota da prefeitura lamentando a morte do taxista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma