O Portal de notícias de Porto Seguro

Servidores da educação de Eunápolis paralisam as atividades nesta terça-feira, 18/02/2020

0 416

Os servidores da educação do município de Eunápolis, através de convocação do SINSPPOR, paralisaram as atividades nesta terça-feira, 18/02.

De acordo o presidente do sindicato, Antonio Lisboa, desde 2017, os servidores vêm tentando resolver questões dos trabalhadores do Hospital Regional de Eunápolis relacionados às condições de trabalho, direitos suprimidos, tanto do pessoal do Hospital, como da Administração municipal, devido  à recusa do prefeito Robério Oliveira em ouvir e dialogar com o sindicato da categoria

No caso específico do pessoal da educação; o prefeito vem empurrando as negociações para o Secretário Luís Otávio, que tem recebido os servidores, mas não tem autonomia para encaminhar as pendências levantadas e reivindicadas.

“Até o momento não tivemos um retorno do gabinete do prefeito. Formamos uma comissão e novamente fomos recebidos pelo secretário. Entretanto só suspenderemos a paralisação quando o prefeito nos receber”, afirmou o presidente Lisboa.

Ainda, de acordo Lisboa, o secretário há meses recebe as propostas dos servidores e promete encaminhá-las ao prefeito e com essa prática de embromação, nunca tiveram retorno.

“Desta vez só sairemos daqui e suspenderemos a paralisação após sermos atendidos pelo prefeito. Caso contrário, uma nova paralisação será feita na sexta-feira, 21/02”, prometeu Lisboa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma