O Portal de notícias de Porto Seguro

Sem presença de público, Câmara realiza sessão relâmpago

0 127

Talvez para cumprir o número exigido por ano, foi realizada, excepcionalmente, hoje, terça-feira, 6 de novembro, mais uma sessão ordinária do Legislativo Municipal. Possivelmente a sessão mais rápida da história, cronometrada em menos de vinte minutos.

Em suma, foram aprovados os Projetos de Lei 034 e 035/2018.  O primeiro institui o título Empresa Amiga do Idoso no município de Porto Seguro e, o segundo, o Dia Municipal do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Também foram aprovados nove requerimentos, sete indicações e projetos para entrega de Título de Cidadão Portossegurense.

Tudo votado em bloco e sem objeções, numa pressa de dá inveja ao pit stop da Fórmula 1. Para a leitura, teve o Projeto de Lei 039/2018 de autoria do vereador Hélio Pinheiro Araújo, que considera de Utilidade Pública Municipal o Projeto Assembleia de Deus Nova Jerusalém – Missão Belém, Ministério Rede Internacional.

Não houve o Pequeno Expediente, com exceção do vereador Robério Moura (PSD), que se pronunciou para agradecer ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP) pela instalação de poços artesianos nas localidades de Gravatá e Sapirara, que ainda está em fase de termino da perfuração.

No final da sessão, o presidente da Câmara marcou a próxima sessão ordinária para terça-feira, 13 de novembro, por conta do feriado do dia 15 de novembro em comemoração à Proclamação da República que cairá numa quinta-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.