O Portal de notícias de Porto Seguro

Seleção de Vôlei de Porto Seguro vence liga e espera apoio para disputar torneio em Minas

0 59

A Seleção de Vôlei de Porto Seguro venceu a Liga do Extremo Sul da Bahia tanto no masculino quanto no feminino. O torneio reuniu equipes de 10 cidades da região e depois de passar pelas etapas eliminatórias, a seleção chegou a final contra Eunápolis no masculino e contra Itarantim no feminino.

A seleção masculina conseguiu o título, após o vice-campeonato do ano passado, e a feminina se tornou bi-campeã. As equipes são formadas por atletas da cidade e são comandadas pelo técnico Cleriston (Kéu) Portela, que é diretor do Colégio Municipal Governador César Borges.

Conforme Kéu, as equipes recebem pouco apoio e espera contar com patrocínio para disputar os Jogos Abertos que acontecerão em Rubim, Minas Gerais, nos dias 8 e 9 de dezembro. “O vôlei continua se renovando e deve continuar como o segundo esporte do brasileiro”, diz.

As duas equipes realizam seus treinos nas terças e quintas-feiras no Colégio Municipal.

Ele aproveita o espaço para agradecer a pouca ajuda que recebe para tocar a modalidade no município. Entre as empresas e as pessoas que ajudam o voleibol em Porto Seguro estão: o La Barca Pizzaria, STTR – Sindicato Rural, o presidente da Liga, Cristiano Ferreira, o Colégio Municipal e o vereador Bibi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma