O Portal de notícias de Porto Seguro

Secretário do Meio Ambiente, Bené Gouveia é exonerado pela administração Cláudia Oliveira.

0 633

Um dos mais antigos secretários do governo Cláudia Oliveira, foi afastado do cargo, nesta segunda-feira, 01 de abril de 2019.

De acordo nota divulgado pelo secretário, seu afastamento foi voluntário e não tem o caráter de demissão. Os motivos alegados pelo servidor são de natureza particular.

O secretário Bené Gouveia tem um histórico de passagens pela secretaria do município em diversas gestões e há muito, o mesmo vem manifestando o desejo de abandonar o cargo. A ausência de referências à administração, principalmente à prefeita Cláudia Oliveira, sem nenhum agradecimento, na nota divulgada, levanta dúvidas quanto aos verdadeiros motivos de sua exoneração.

 Só o tempo dirá!!!

Veja abaixo a nota divulgada pelo secretário:

 “Caríssimo(a)s Conselheiro(a)s,

Inicialmente gostaria de agradecer a oportunidade de integrar este estimado Conselho Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro, desde o ano de 2013, na função de Presidente, a qual sempre honrei e me empenhei no exercício do cargo.

Informo que a partir de 01/04/2019 não estarei mais ocupando o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro – SEMMA. Adianto que apenas questões particulares me levam a tomar a citada decisão.

Aproveito a oportunidade para renovar votos de elevada estima e consideração, como também de ratificar toda a satisfação de servir ao município, contribuindo de modo proativo para o seu desenvolvimento sustentável.

Reitero que os laços de confiança construídos perpetuarão a relação respeitosa que tenho com os integrantes deste Conselho e as suas instituições.

Neste sentido, importante se faz ressaltar minha gratidão e apreço pela experiência compartilhada, juntamente com equipe comprometida de servidores da SEMMA e parceiros.

Continuarei a disposição de todos e desejo boa sorte ao meu sucessor!

Atenciosamente,

Benedito Gouveia de Almeida

Secretário Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma