O Portal de notícias de Porto Seguro

Rua Robson Vinhas no Parque Ecológico III, em Porto Seguro, é o retrato do abandono dos bairros

0 173

Não é ironia ou piada, quis o destino, que uma das ruas mais esburacada e enlameada de Porto Seguro, se chamasse Robson Vinhas. A rua localizada no bairro Parque Ecológico, 3ª etapa é “xará” do ilustre vereador do município, Robson Vinhas.

Apesar de o vereador fazer parte da bancada governista e ser um fiel escudeiro da gestora nas votações na Casa, tendo inclusive saído em defesa da prefeita, quando publicamos matéria sobre ruas em situação análoga no bairro Cambolo (leia aqui), a prefeita tem sido implacável na perseguição à sua xará do Parque Ecológico. O tratamento dispensado à mesma tem sido o mesmo às demais. Não houve favorecimentos. Intrigas da oposição garantem que o abandono da rua é pirraça mesmo da prefeita “fraterna” Cláudia Oliveira com o edil. Os moradores, inclusive, estão cogitando um abaixo assinado para a mudança do nome da rua, na esperança de que a situação possa melhorar com a medida.

Um vídeo recebido de um morador do bairro, pela nossa redação, mostra a calamidade da rua e de outras adjacentes, como a Rua Dr. Galvão.  Segundo o morador, as outras ruas não foram nem filmadas, por absoluta incapacidade em transitá-las.

Receber este tipo de homenagem, tá mais pra um “presente de grego”. Ser vereador no município já não tem sido uma delegação digna e confortável, Com essas depreciações e constrangimentos, mais cômodo seria “jogar a toalha”.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma