O Portal de notícias de Porto Seguro

Presença do transporte alternativo nas sessões da Câmara tem incomodado alguns vereadores

0 230

O transporte complementar, também conhecido como transporte alternativo, desde a apresentação do projeto 014/2019, em 09/05, que trata da legalização do serviço realizado pelos mesmos, vem acompanhando, sistematicamente, as sessões da Câmara de vereadores de Porto Seguro.

A presença dos profissionais que entoam palavras de ordem do tipo: “O povo unido jamais será vencido”, e intercalam os pronunciamentos dos vereadores com o canto do hino nacional, tem deixado alguns vereadores incomodados e inquietos, conforme apurou a nossa reportagem.

As lideranças do transporte complementar, Felipe e o popular “QSL”, prometem acompanhar todas as sessões, enquanto se resolve a questão da legalização. Uma reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, 06/06, entre vereadores, a prefeita Cláudia Oliveira e representantes do transporte para definição de projeto de lei a ser encaminhado para a Casa Legislativa.

A presidente da Câmara, vereadora Ariana Prates, autora do projeto da legalização do transporte alternativo, já se manifestou de que não se importa em ter o seu projeto substituído por outro do executivo, desde que resolva o problema da categoria.

“Não tenho vaidade nenhuma com relação a isso. O que me incomoda é ver esses pais de família desamparados, perseguidos, sem perspectivas de ter suas atividades normalizadas. O momento é agora,” avaliou a presidente Ariana Prates.

Veja vídeo na matéria:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma