O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Porto Seguro promove cancelamentos de obras, após derrota nas urnas.

0 1.456

Coincidência ou não, o certo é que a prefeitura de Porto Seguro publicou no Diário Oficial do município, nesta terça-feira, 09/10, o cancelamento da licitação que contemplava obras de pavimentação e infraestrutura em diversos bairros em Porto Seguro, do distrito de Arraial D’ajuda e em Vale Verde.

A reação dos moradores dessas localidades foi imediata, e grande parte deles consideram como retaliação ao resultado obtido nas urnas pela sua filha Larissa Oliveira, que não conseguiu se eleger como deputada estadual.

Se procede a informação, ainda não se sabe, e evidentemente, que nenhuma autoridade irá confirmar tamanha insanidade dessas, mas poderiam, ao menos, justificar as causas que motivaram tal ação.

Há comentários também de perseguições, tipo “caça às bruxas”, no âmbito administrativo, de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro.

Querer determinar culpados pelo fracasso nas urnas, é mais um atestado de incapacidade e arrogância diante de adversidades. A democracia não suporta mais esses comportamentos jurássicos, que nos lembra das trevas e os períodos sombrios vividos em administrações típicas das oligarquias e do coronelismo. Quem precisa de votos, tem que fazer jus a eles. Tentar punir a população, se abstendo de suas obrigações para as quais foi eleita, além de ser impróprio e vergonhoso, é o mesmo que procurar “chifre em cabeça de cavalo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.