O Portal de notícias de Porto Seguro

Pré-candidaturas de Loredano/Xepa consolidam a terceira via em Santa Cruz Cabrália

0 1.115

O advogado e servidor público, Loredano Aleixo confirmou neste sábado em reunião co pulares na cidade de Cabrália sua pré-candidatura ao executivo de Cabrália.

Loredano Aleixo, tem escritório de advocacia bastante conhecido e requisitado em toda a região e é servidor público concursado, desde 1996, como procurador do município de Cabrália, onde reside há vários anos.

Na reunião com os moradores, além de anunciar a sua pré-candidatura, o procurador também comunicou a presença do destemido e combativo vereador “Xepa”, como seu vice.

Diante do entusiasmo e da alta receptividade com a nova alternativa para as eleições municipais em Cabrália, Loredano Aleixo enumerou como uma das motivações que o levaram a aceitar a disputa: foi a presença do vereador Xepa como vice na chapa.

“Ouvi e acompanhei as recusas financeiras e às propostas políticas feitas ao vereador Xepa e prontamente recusadas pelo mesmo. Quem recusa o que ele recusou; é um cara que quero do meu lado. É uma pessoa que é coerente com a história dele. Quando me indagou: o que vou fazer? Vou subir no palanque de quem? Percebi que era o nosso momento”, relatou o pré-candidato Loredano Aleixo.

Com duas passagens na política; uma em 2012, como candidato a vice-prefeito na chapa com o médico Paulo Badaró, aqui mesmo, em Santa Cruz Cabrália, e a segunda quando foi nomeado Secretário de Finanças do município de Porto Seguro, pelo prefeito em exercício, Beto Axé-Moi, quando este assumiu o cargo, devido ao afastamento, pelo MP, da Prefeita Cláudia Oliveira.

Loredano se define como uma pessoa realista e coerente com a vida. “Sempre respeitei o resultado das urnas. Não tenho o que esconder. Estou pronto para qualquer debate e embate. A gente é o que a gente escreveu durante a vida”, afirmou Loredano.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma