O Portal de notícias de Porto Seguro

Prazo para solicitação de isenção parcial no processo seletivo do IFBA encerra em 22 de agosto

0 243

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)- Porto Seguro comunica aos interessados que, o prazo para solicitação de isenção de taxa  de inscrição, aberto em 16/07, se encerra no dia 22/8, sem previsão de prorrogação.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35. Os candidatos têm, desde os dias 16 de julho a 22 de agosto, prazo para a solicitação da isenção parcial, para isso é necessário que o candidato comprove que cursou todo o ensino fundamental em escolas públicas (para os cursos do integrado) ou que cursou todas as séries do ensino médio em escolas públicas (para os cursos do subsequente). Os contemplados pagarão o valor de R$ 3,50, referente a 10% da taxa de inscrição.

Considerada uma das melhores escolas de Ensino Médio do Estado da Bahia, inclusive, com elevado índice de aprovação no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio),o processo seletivo 2020 (PROSEL) da Instituição, teve os editais lançados no dia 16 de julho para cursos técnicos nas formas integrada e subseqüente, e diz respeito aos alunos do 9º ano que desejam fazer o Ensino Médio + Curso Técnico. Em Porto Seguro estão sendo oferecidas 90 vagas para os cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Biocombustíveis e Técnico em Informática.

Todas as informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do PROSEL 2020 no site: selecao.ifba.edu.br. A inscrição também é feita neste endereço, de forma online, rápida e segura.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet podem comparecer ao IFBA, na BR-367, saída para Eunápolis, com RG, CPF e a declaração fornecida pela escola que terão suas inscrições realizadas.

O horário de atendimento é das 13 às 17 horas

Mais informações: www.selecao.ifba.edu.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma