O Portal de notícias de Porto Seguro

Porto Seguro derrota a equipe de Valença e passa para as quarta de final do Intermunicipal Baiano

0 149

Num jogo muito disputado e equilibrado, a Seleção de Porto Seguro derrotou a Seleção de Valença pelo placar de 1X0 e conquistou a classificação para a próxima fase do Intermunicipal baiano.

O gol foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo, por “Cavalo”, que aproveitou bem o rebote da defesa adversária, numa cobrança de escanteio.

O campeonato que iniciou com 102 seleções, agora resta apenas 8 equipes que farão as quartas de final. Os vencedores deste mata-mata fazem a semi-final que indicará os grandes finalistas.

A Seleção de Porto Seguro, que perdeu apenas uma partida, logo no início da competição, se mantém invicta nesta fase de mata-mata.

O JOGO:

A Seleção de Valença iniciou o jogo com uma marcação muito forte, sem dá espaços para que a equipe rubro-verde armasse as jogadas, mesmo assim a seleção portossegurense teve duas oportunidades para marcar; ambas com toques de cabeça pelos atacantes que o goleiro de Valença fez grandes defesas.

No segundo tempo, a equipe de Valença teve um jogador expulso, aos trinta minutos, após levar o segundo cartão amarelo, que inibiu qualquer reação da equipe valenciana. A partir daí a equipe de Porto passou a administrar o resultado até o apito final.

Treinador Ratinho abraçado pela comissão técnica

O jogo teve a arbitragem de Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Edevan De Oliveira Pereira e Uenes Aparecido Domingues.

O público presente foi de 750 pessoas com 600 pagantes.

Os jogos da próxima fase serão conhecidos amanhã, após sorteio da FBF (Federação Baiana de Futebol).

Veja vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma