O Portal de notícias de Porto Seguro

Piscina do gabinete da prefeita é o maior criatório e viveiro do mosquito da dengue em Porto Seguro

0 1.113

Quando pensamos que já vimos de tudo na cidade de Porto Seguro, a realidade nos surpreende com fatos inusitados.

De acordo fotos recentes enviadas à nossa redação, o luxuoso gabinete da prefeita “fraterna” Cláudia Oliveira, localizado na Rua Antônio Ozório-170, que dispõe de churrasqueira, piscina etc., agora também conta com a presença maciça e intensa do mais novo assessor da alcaide, o “Aedes aegypti”, mais conhecido como mosquito da dengue.

Detestado e combatido por toda a população, inclusive alvo de campanhas públicas dos governos federal, estadual e municipal, para sua erradicação, o mosquito assessor, parece contar com todo o apoio e confiança da prefeita, para se manter no gabinete.

As imagens são estarrecedoras. Jamais imagináveis. Se fosse um imóvel fechado com uma piscina sem manutenção, mesmo sendo um absurdo, ainda seria compreensível, mas um imóvel que serve como gabinete da prefeita, no centro da cidade, em pleno funcionamento, é uma trágica comédia.

Aqui não vale a máxima popular de que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Nada disso! Estamos tratando de uma questão de saúde pública, uma ameaça velada à saúde das pessoas, praticada pela maior autoridade do município.

Não é possível que nenhuma autoridade instalada ali, ou até mesmo servidores que ali trabalham, não tenham percebido a presença dessa assessoria indesejável.

Esperamos que com a publicação do fato, esta anedota seja levada a sério e o setor de combate à endemias confira a veracidade do absurdo, e realize a completa imunização do local.

Se a prefeita e seus assessores são imunes à doença, a população ainda não teve acesso a esta vacina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma