O Portal de notícias de Porto Seguro

PC do B realiza convenção e elege nova diretoria em Porto Seguro

0 129

O Partido Comunista do Brasil de Porto Seguro realizou nesta noite de quarta-feira, 24/10, reunião na sede do Sindicato dos Empregados na Construção Civil de Porto Seguro (Sinduscon) onde, dentre outras deliberações, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2019/21

Esteve também em pauta, a discussão sobre a posição do partido para as próximas eleições municipais que acontecerão em outubro de 2020. Ficou decidido que o partido terá candidato próprio para a disputa da prefeitura e lançará candidatos para a Câmara municipal. Para a disputa do executivo ficou definido o perfil do candidato que terá de ser jovem, novo na política e do gênero feminino.

Estiveram presentes na reunião os atuais presidente e vice-presidente da legenda no município, Fernando Borges e Jose Bento, respectivamente, e que foram reconduzidos aos cargos, o vereador Robinson Vinhas, além de lideranças de diversas categorias profissionais, assim como o representante do PC do B regional, Juremá de Oliveira, assessor parlamentar do deputado e Secretário de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e presidente do PC do B da Bahia, Davidson Magalhães.

Veja vídeo com entrevista do presidente reeleito:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma