O Portal de notícias de Porto Seguro

“Paredão” no réveillon da Passarela apavorou moradores e turistas em Porto Seguro

0 3.803

O “paredão” (som automotivo) instalado na Passarela do Descobrimento, como atração nos 06 dias de festa, na virada do ano em Porto Seguro, de acordo moradores e comerciantes se tornou o maior foco de depravação e brigas de gangues durante o citado período.

Nossa redação recebeu farto material (fotos, vídeos) retratando a lamentável degradação do que ocorreu no local onde acontecia o deplorável paredão.

 Segundo os moradores, as músicas eram um festival de pornografia, acompanhada por uma coreografia erótica da platéia, com brigas sucessivas

Muitas brigas de garrafas. Há relatos de turistas que estavam hospedados na Pousada Indaiá e que ficaram feridos com estilhaços de garrafas de vidro arremessadas. Outro teve o maxilar quebrado e o rosto cortado quando recebeu uma garrafada de um litro de Whisky na cara. Enfim, um espetáculo de horrores que em nada condiz com uma festa de virada de ano.

Ainda, de acordo moradores, no dia 05/01, no domingo, último dia das comemorações, houve um acerto de contas, foram mais de 30 brigas, entre as 19h até as 23h30min.

Uma manifestação musical que deveria contribuir para o avanço cultural de comunidades carentes e que não têm acesso à outros eventos musicais, transformou-se  num ponto de encontro de gangues, com comportamento violento e assustador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma