O Portal de notícias de Porto Seguro

Motoristas de Porto Seguro se manifestam contra o preço da gasolina nos postos

2 2.376

Motoristas do transporte alternativo, Uber’s, taxistas e motoristas particulares, em geral, se uniram nesta terça-feira, 11/06, no Auto Posto 1500, às margens da BR-367, em Porto Seguro, para protestarem contra os altos preços dos combustíveis, especialmente a gasolina.

As alegações dos manifestantes são em função da redução dos preços dos combustíveis, nas refinarias, anunciados pelo governo federal, mas que não são repassados para as bombas. “ Quando há uma aumento dos preços dos combustíveis, no dia seguinte os preços já estão reajustados nas bombas, agora, o governo anunciou uma redução de 7,7% no preço da gasolina e, até hoje, não foram repassados para as bombas”, desabafou Juraci da COOPTAUIPS.

Os motoristas estavam fazendo o abastecimento no valor de R$0,50, até R$1,00 e exigiam a nota fiscal do serviço. Esta iniciativa provocou a reação de alguns gerentes dos postos que anunciaram retaliações aos mesmos. Um deles prometeu não oferecer mais a lavagem dos veículos grátis aos participantes da manifestação, e outra, chegou a agredir um motorista com um tapa no rosto; o que gerou, inclusive, uma ocorrência policial.

Veja o vídeo abaixo:

  1. Jakson de Oliveira Diz

    Apenas retificando a informação, tivemos uma rebaixa de preço decretado pelo governos de 7,2% no dia 31/05/2019 e 3% no dia 10/06/2019, acumulando 10,2%, que não foi repassado ao consumidor.

  2. Rodrigo Diz

    Esses donos de Postos de Combustível em Porto Seguro deveriam ser presos… existe um verdadeiro cartel. Aonde está o Ministério Público que não se manifesta e nem toma uma atitude contra esses proprietários de Postos de Combustível ? É um absurdo o que acontece em Porto Seguro, e ninguém toma uma atitude!!! Não vai demorar muito e vamos ter que deixar os carros na garagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma