O Portal de notícias de Porto Seguro

Manifestantes prós Bolsonaro, ocupam o Trevo do Cabral em Porto Seguro

1 2.258

Manifestantes favoráveis ao governo de realizaram atos neste domingo (26) em diversas cidades brasileiras. Previstas para ocorrer em todas as capitais, as manifestações buscam demonstrar apoio ao presidente, além de defender pautas que envolvem desde o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança, à reforma da previdência.

Há também, entre os manifestantes, críticas ao Congresso Nacional, aos partidos que formam o “centrão” e a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na Bahia houve manifestação em Salvador, Feira de Santana, a cerca de 100 Km da capital, Itabuna, no sul do estado, Juazeiro, na região norte, Vitória da Comquista, no sudoeste; além de Eunápolis e Porto Seguro no extremo sul baiano.

Enviada ao Congresso em fevereiro deste ano pelo presidente Bolsonaro, a reforma da Previdência está em tramitação em comissão especial na Câmara dos Deputados, sendo, inclusive, já aprovado na CCJ

Já o projeto anticrime, que propõe mudanças na legislação penal e processual penal para reforçar o combate ao crime organizado, à corrupção e à violência, foi apresentado ao Congresso em fevereiro.

No ato, os manifestantes cantam o hino nacional e gritam palavras de ordem, com pedidos de “avança, Brasil”. Os manifestantes começaram a se dispersar por volta das 12: 00 hora. Nem a organização e nem a Polícia Militar divulgaram estimativa de público nessas localidades.

Veja abaixo vídeo sobre a manifestação em Porto Seguro:

  1. Shinha Diz

    Como pode ter gente que apoia a liberação de mais 64 agrotóxicos proibidos no mundo todo , licença pra polícia matar qq um sem consequência, apoiar quem tem um laranjal de corrupção, apoiar um cara que se diz contra a corrupção e aumentou seu patrimônio em mais de 400% , que empregou mais de 5 pessoas que nunca foram trabalhar, que em 28 anos como deputado nunca fez nada para o estado dele nem na segurança pública a não set montar um esquema com o escritório de crime ? Um cara que apoiou o congelamento de gastospor 20 anos , que quer destruir a educação brasileira , que quer privatizar a saúde, que colocou todo NOSSO patrimônio para ser entregue quase que de graça pros estadunidenses nos transformar novamente no quintal deles com mão de obra escrava , como pode ter gente que apoia a destruição da Amazônia que disse que iria acabar com todas as reservas indígenas , que diz que filho dele é bem educado por isso jamais casaria com uma negra, como pode alguém em sã consciência apoiar um cara que diz que prefere um filho morto a um filho gay, que apoia o estupro , que oferece as mulheres brasileiras aos estrangeiros ! Enfim, como pode um ser psicopata estar no comando do país mais rico da América Latina???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma