O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio Natal diz que “bruxarias” da oposição são responsáveis pela sua doença

0 787

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, após realizar uma bateria de exames com profissionais e clínicas renomadas nas áreas de clínica geral, cardiologia, neurologia e ortopedia; atribuiu às forças do além as constantes e intensas dores que vem sentindo

“Antes de tudo quero agradecer a todos pelas orações!!! Graças às boas vibrações de todos, nada foi encontrado de errado com minha saúde”, postou o deputado nas redes sociais.

Mais adiante o pré-candidato revela: “Na próxima terça-feira, 03/03, farei outro exame Eletroneuromiografia MMII. Após este exame, se nada for esclarecido, só poderemos atribuir essas dores às bruxarias daqueles que torcem contra”

Jânio Natal finaliza seu comunicado dizendo: “mas como sou uma pessoa cristã, não tenho receio de nada disso. Seguirei em frente com a minha fé em Deus, agradecendo aos amigos e amigas  pelas fortes orações que estão sendo feitas”

Jânio Natal desembarcou nesta sexta-feira, 13/03 no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, ao som de uma brilhante fanfarra e sob os aplausos e o amor dos eleitores e correligionários do denominado “Grupo do Bem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma