O Portal de notícias de Porto Seguro

Instituto Descobrir faz “vaquinha” para manter suas atividades em Porto Seguro

1 303

O Instituto Descobrir, pessoa jurídica sem fins lucrativos, localizado à Rua Dr. Antônio Valadares, S/N, Bairro Frei Calixto (baianão), Porto Seguro-BA, anunciou, há dias, a realização de uma “vaquinha” nas redes sociais, para arrecadar fundos que possibilitem o pagamento de dívidas que impedem o funcionamento regular do Instituto.

Em funcionamento desde 2014, o Instituto realiza um formidável trabalho de recuperação e inserção de jovens (crianças e adolescentes) em estado de vulnerabilidade, através do canto e da música

O órgão possui atualmente uma dívida de cerca de 10 mil reais e está tendo dificuldades para quitá-la. Esta pendência impede o órgão de celebrar convênios e participar de editais que geram receita para o Instituto.

“Preciso muito da sensibilidade de todos, conto com você que é meu amigo e conhece o trabalho que temos feito desde 2014 com essas crianças e jovens. Qualquer valor que contribuírem, fará diferença para nós. Precisamos quitar esta dívida urgente para continuarmos nesta luta de “transforma através da música”, apela a musicista e Diretora do Instituto, Francis Holanda.

Aqueles que desejarem contribuir com a “vaquinha” acessem o link abaixo:

http: //vaka.me /707019

Contribua com qualquer valor.

Outras informações: (73) 99151-2658

Veja o trabalho do Instituto no vídeo abaixo:

  1. Islândia Diz

    Esse projeto é Show…melhor professora♡ Vozes perfeitas dentro desse projeto..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma