O Portal de notícias de Porto Seguro

Instituto “Descobrir” abre inscrições para aulas de canto, violão, teatro, e anuncia “festival de música”

0 208

O Instituto Descobrir de Música e Cidadania, com sede à Rua Martins-01, Baianão, abriu inscrições para os cursos de teatro e, aulas de violão, canto e teclados. As inscrições que iniciaram ontem, 18/02 vão até o dia 28/02

Os cursos, oferecidos gratuitamente, funcionam sob a coordenação da maestrina Francis de Holanda, cuja dedicação e profissionalismo tornaram-se referência em todo o sul da Bahia, especialmente no que diz respeito à apresentação de espetáculos teatrais e revelação de jovens talentos cantores e músicos.

Paralelamente à abertura de inscrições para os cursos, o Instituto anunciou a realização do 1º Festival de Música para o dia 23 de fevereiro a ser realizado na sede do próprio instituto às 19h00min.

Para participar do festival é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$10,00, que oferecerá prêmios para os três primeiros colocados.

A entrada para o festival será franca.

Os interessados em participarem dos cursos e do festival deverão procurar a sede do Instituto no endereço: Rua Martins-01, bairro Baianão ou pelo telefone: (73) 99151-2658.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma