O Portal de notícias de Porto Seguro

Insatisfação dos motoristas e queda nas vendas é o saldo do “zona azul” em Porto Seguro

0 1.083

O estacionamento “zona azul” implantado recentemente no centro e ruas adjacentes da cidade de Porto Seguro tem deixado os comerciantes aflitos e apreensivos com o reflexo nas vendas dos estabelecimentos.

A queixa é geral; tanto dos comerciantes que viram suas vendas despencarem, quanto dos motoristas que consideram os preços extremamente abusivos.,

“Em Salvador paga-se R$1,50 por duas horas, aqui R$4,00 por uma hora. Tem algo errado nisso aí”, desabafou Célio Lima, turista de Viçosa-MG.

A maioria dos comerciantes, que não quiseram se identificar, temendo retaliações, revelou indignação com a forma açodada e autoritária que o serviço foi implantado. “Não houve discussão com os proprietários. Teria que ter uma fase experimental para avaliação; é muita arrogância da administração que acha que pode fazer o que quiser com a cidade”, criticou um comerciante que não quis ter o seu nome revelado.

Alguns atendentes de lojas, também ouvidos pela nossa equipe de reportagem, até reconheceram um melhor ordenamento no trânsito, mas também mostraram preocupação com a diminuição do fluxo de clientes, e são unânimes em considerarem os preços abusivos.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma