O Portal de notícias de Porto Seguro

Indignados com o abandono dos bairros Village I, II, e III, moradores encaminham ofício à Câmara

1 537

Os moradores dos bairros Village I, II e III, encaminharam, através da ASPROV (Associação dos Proprietários e Moradores das Unidades dos Loteamentos Village I, Village II e Village III), que os representa, no dia 07 de junho deste ano, ofício individual aos 17 (dezessete) vereadores de Porto Seguro, denunciando o total abandono em que se encontram as localidades referidas.

No ofício os moradores também destacam que a situação de abandono, deve-se, em parte, à falta de acompanhamento dos vereadores. Ilustrado com fotos que revelam a dramática situação, a Associação cobra dos edis, iniciativas e tomadas de posição pertinentes e inerentes aos cargos que ocupam.

“Há tempos estamos solicitando junto a prefeitura vários serviços e informações sem muito comprometimento da mesma. Quando nos atende é insuficiente. Quando solicitamos outras situações é negligente. Há solicitações de esclarecimentos, há mais de 1 ano sem resposta.

Dessa forma realizamos um levantamento fotográfico da situação de abandono do loteamento e protocolamos um documento formal a cada um dos 17 vereadores, sem distinção, visto que todos devem estar atentos a situação do município inteiro. Parte da nossa situação de abandono é a falta de acompanhamento por parte dos vereadores”, relata a Associação, em mensagem encaminhada ao Jojô Notícias.

Veja abaixo o ofício na íntegra encaminhado aos vereadores:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma