O Portal de notícias de Porto Seguro

Grupo Teatral comemora 6 anos com a marca de 1.233 apresentações

0 61

Hoje, dia 27 de novembro, o grupo teatral de Porto Seguro, Cia Arte & Expressão Dionísio completa 6 anos de existência com a expressiva marca de 1.233 apresentações teatrais, divididos em cinco espetáculos. A peça “Plufty e os Piratas” foi apresentada 568 vezes, o do “O Gato de Botas contra o Ogro”, 287, a da “A Bruxinha Boa”, 218, a do “Cabral – O Nascimento do Brasil”, 175 e a “O Avarento”, 5.
Em média, são realizadas 200 apresentações por ano e aproximadamente 20 por mês. “O objetivo principal era fazer do teatro uma necessidade real na hotelaria de Porto Seguro e, por consequência disso, uma fonte de renda constante para a classe artística”, explica o idealizador, diretor e ator, Adriano Cutrim, o “Pirata”.
Ele comemora as metas alcançadas e no espaço que foi aberto para os grupos teatrais. “Ninguém nunca me disse que seria fácil. Mais de 25 atores ou atrizes passaram pela Dionísio, aprenderam a ter uma conduta profissional e adquiriram um ofício que os lançou a um novo mercado de trabalho, outrora inexistente. Agora, cabe a mim, continuar me capacitando e aproveitar as experiências adquiridas nesses 6 anos, para fortalecer de forma definitiva a Cia Arte & Expressão Dionísio”, enaltece.
Por fim, Cutrim agradece a todos: “que fizeram, fazem e aos que ainda farão parte dessa história, afinal somos. Um por todos e todos por um!”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.