O Portal de notícias de Porto Seguro

ERRATA

0 867

Ancorados no desenvolvimento de um jornalismo sério e com credibilidade, esclarecemos que, em função de informações errôneas e impossibilitados de apurarmos a verdadeira situação dos fatos, postamos de forma equivocada, neste domingo, 29/03, matéria que apresenta uma versão errônea da realidade.

A referida construção não existe, trata-se apenas da construção de um muro, que está sendo levantado com a devida licença da Secretaria do Meio Ambiente, em uma área delimitada, adquirida recentemente.

Portanto, fica aqui nossas desculpas ao proprietário e responsáveis pela obra e, especialmente, aos milhares de leitores e internautas que nos acompanham e confiam no nosso trabalho.

Da redação.

Veja abaixo nota do proprietário:

1º Não existe nenhuma obra sendo realizada no local ,somente limpeza do terreno e demarcação e  levantamento dos muros  de divisa da área adquirida de 1.200 m² ,  fechamento do terreno para evitar furtos como corriqueiramente acontece no local.

2º Como necessário fizemos a consulta a Sedur da necessidade de alvará para levantamento do muro e por ela nos foi informado que não ha necessidade para o mesmo , sendo necessário somente Autorização do meio Ambiente para retirada de individuo arbório que segue em anexo.

3º Diferente do Publicado os novos proprietários não esta obrigando nenhum dos inquilinos a se retirar do local uma vez que não esta sendo realizado obras dentro dos apartamentos, a maioria absoluta já foi alocada para outros apartamento do proprietário anterior somente ficando um inquilino do proprietário inteiro que esta se deslocando para outro local,mais em momento nenhum por nós foi obrigado a sua retirada do local,principalmente por que isso não nos compete.

4º Seguindo as normas do decreto  decreto municipal , estadual e federal e vigilância sanitária, no local só se se encontram 4 trabalhadores e estão respeitando as devidas normas referentes a EPI e todos os cuidados necessários para não proliferação do Virus.

Para qualquer outra informação e se necessário for podemos ir ao local para a devida vistoria de sua equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma