O Portal de notícias de Porto Seguro

Equipe Fábio Campos de Jiu-Jitsu é campeã do 1º Open Kids

0 18

Os alunos de jiu-jitsu do projeto social do Centro de Treinamento Fábio Campos (CTFC) foram os grandes campeões do 1º Open Kids de Jiu-jitsu realizado no dia 14 de outubro, no ginásio do Cambolo. As crianças com idades a partir de 5 anos deram um show de habilidade e competitividade levando para casa 64 medalhas e o título de campeã da disputa por equipe.

O projeto já havia obtido êxito no campeonato realizado pela UAEJJF International Pro, em setembro, em Eunápolis, quando várias crianças e adultos do CTFC foram campeões em suas categorias.

Todas as conquistas tiveram apoio de amigos e parceiros, como o vereador Lázaro, Grupo Axé Moi e Federação Baiana de Jiu-jitsu através do presidente Washington Sampaio.

Recentemente, o atleta e professor do Centro de Treinamento, Igor Dias Menezes, recebeu moção de louvor do Legislativo Municipal pelo feito de acumular três títulos importantes em 2018. Mesmo sendo campeão do Baiano, do Brasileiro e da Copa América de Jiu Jitsu, e ter credencial para disputar o mundial da modalidade na Califórnia, nos Estados Unidos, o atleta não conseguiu patrocínio para sua viagem e despesas. Ele espera conseguir apoio para disputar o mundial no ano que vem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.