O Portal de notícias de Porto Seguro

Empresários amigos e entidades organizam bingo solidário em prol de Hiago

0 195

Empresários locais, amigos e entidades se juntaram e organizaram um bingo solidário para o jovem deficiente físico, Hiago.

Atualmente com 20 anos de idade, Hiago sofreu um acidente aos 17 anos, ficou tetraplégico e nesse período só lhe restou o movimento do pescoço para cima.

O jovem tem recebido a visita e o apoio de entidades como a Fábrica do Ser, Rotary Club e do empresário, diretor do La Torre e presidente da UNI-Líderes, Luigi Rotunno, que vêm empreendendo esforços para melhorar as condições de vida do mesmo.

Filho de mãe costureira e pai pedreiro, Hiago tem enfrentado sérias dificuldades para realizar as fisioterapias recomendadas e até mesmo comprar pincéis e material de pintura para praticar seu “hobby” predileto, efetuado com a boca; a pintura.

Intitulado “bingo solidário”, a ação implementada pelo rotariano Renato Rodrigues, que está sorteando um rodízio para 2 pessoas na Barraca do Gaúcho, visa, inicialmente, viabilizar as sessões de fisioterapia, adquirir um guindaste para auxiliá-lo na higiene corporal e banho-de-sol e a reforma do quarto com adaptações necessárias à sua movimentação.

Aqueles que desejarem contribuir para a renovação das esperanças do jovem podem entrar em contato com o fone: (73) 98827- 2957.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma