O Portal de notícias de Porto Seguro

Diretor da Caixa fala sobre a antecipação dos pagamentos de FGTS em Porto Seguro

0 189

O Diretor de Risco da CAIXA, Dermerval Carvalho, concedeu entrevista exclusiva ao JoJô Notícias, neste sábado, 26/10, quando explicou os principais procedimentos para a realização dos saques, de até R$500,00, das contas do FGTS.

Na oportunidade, o diretor, que trabalha na matriz da CAIXA, em Brasília, reforçou o discurso da presidência da Instituição, como de excelência na execução deste serviço, destacando a estratégia adotada pela CAIXA que reúne agilidade, eficiência e tecnologia.

Dermerval também lembrou que o Banco antecipou o calendário de pagamentos do saque imediato do FGTS e que a nova programação, assim como outras informações sobre os saques do FGTS, se encontra à disposição dos interessados no site da instituição: fgts.caixa.gov.br.

“O saque imediato não altera o direito de sacar todo o saldo da conta do FGTS, caso seja demitido sem justa causa ou demais hipóteses previstas em lei. O saque de até R$500,00 por conta do FGTS não significa adesão ao Saque-Aniversário ou a perda do direito à multa rescisória, independente do canal de recebimento”, explicou o gerente.

Por fim, Carvalho adiantou que as agências da CAIXA, para facilitar o atendimento, abrirão nesta sábado (26) e terá o seu horário estendido na segunda (28), quando realizarão pagamentos, solucionarão dúvidas, promoverão acertos de cadastro dos trabalhadores e emitirão Senha Cidadão.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista do diretor:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma