O Portal de notícias de Porto Seguro

Cordélia sai na frente na sucessão municipal em Eunápolis-BA

0 387

Com a presença de representantes de importantes segmentos sociais e político de Eunápolis, a pré-candidata à prefeitura de Eunápolis, Cordélia Torres, deu a partida para sua campanha eleitoral, em alto e promissor estilo, nesta segunda-feira, 23 de setembro, no Salão de Eventos do Restaurante Vovó Maria, no centro da cidade.

O encontro reuniu cerca de 200 pessoas entre dirigentes partidários, evangélicos, empresários, indígenas, imprensa, LGBT, esportistas e apoiadores e simpatizantes da candidatura em geral.

Cordélia sendo cumprimentada por lideranças locais

O ex-prefeito e marido da candidata, Paulo Dapé, fazendo uso da palavra, explicou aos presentes, de forma bastante didática que, com o fim das coligações para a eleição de vereadores, a chapa encabeçada por Cordélia é a que oferece as maiores chances de eleição para os candidatos. “Nossa chapa, à exceção de Arthur Dapé, não terá a presença dos vereadores que já detém mandatos e nem dos caciques políticos da chamada 3ª via, o que propiciará enormes chances àqueles que estiverem conosco”, justificou Dapé.

Seu filho e ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé reiterou os argumentos do pai e acrescentou: “Sem os cardeais políticos desgastados com essa fraudulenta e corrupta administração “fraterna” e com os “coxinhas” sem rumo e sem apoio popular, as chances de eleição dos nossos vereadores são reais”.

A denominação “coxinhas” se refere à chapa intitulada 3ª via, cuja representação política é, em grande parte, da elite eunapolitana.

Em seu pronunciamento, Cordélia Torres lembrou os 16 anos da dinastia “fraterna” no município, ressaltando o sofrimento e abandono imposto à cidade e à população, refletidos na ausência de serviços essenciais na saúde, educação, segurança e emprego e renda. “Precisamos resgatar a autoestima e dignidade da nossa população”, pontuou Cordélia.

Salão de eventos do Vovó Maria lotado, prestigiando o lançamento da pré-candidatura de Cordélia Torres

Citando a falta de carinho e respeito pelas pessoas como marca registrada das administrações “fraternas” da Costa do Descobrimento, Cordélia, em seu discurso, convenceu os presentes que se preparou durante esse período para a disputa eleitoral de 2020.

A pré-candidata destacou ainda a importância da união das oposições, não apenas em Eunápolis, mas em toda a região, para derrotar a nefasta e sórdida organização- investigada pelo MPF e PF- idealizada pelo clã Oliveira para saquear os cofres públicos dos municípios e impor brutal humilhação aos povos dessa região.

Ao final, diversas lideranças que compareceram ao evento se revezaram em pronunciamentos favoráveis à candidatura Cordélia, prometendo engajamento e lealdade política para a batalha de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma