O Portal de notícias de Porto Seguro

Coelba efetua cortes de energia na prefeitura, secretarias e outros órgãos da administração de Belmonte.

0 246

A prefeitura, Secretaria de Educação e o Museu das Cadeiras da cidade de Belmonte tiveram o fornecimento de energia suspensos, nesta tarde de sexta-feira, 27/12.

De acordo informações da concessionária COELBA, os cortes se deram em função da falta de pagamento de diversas contas em atraso. Além da interrupção desses serviços de energia nesses órgãos da administração municipal, há informações de que o serviço de sinal de televisão, também foi suspenso, pelo mesmo motivo.

Sinal de TV também cortado

Um verdadeiro caos! Não se sabe o que vem acontecendo com a administração de Belmonte, que, há tempos, vem penalizando os servidores, especialmente os da área de educação, com atrasos nos pagamentos, 13º e flagrante dificuldade na manutenção de serviços básicos em outras áreas.

Conhecida como a cidade do “mar moreno”, Belmonte vive um dos piores momentos políticos administrativo de sua história. O prefeito Janival Borges (PTN) é alvo de críticas e denúncias nesses três anos de administração. Tanto por parte do legislativo como da população, que, até hoje, se sente traída pelo deputado estadual Jânio Natal (PRP), que venceu a eleição para prefeito no município, no pleito de 2016, mas renunciou para que o vice, seu irmão Janival assumisse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma