O Portal de notícias de Porto Seguro

Chuvas desmascaram a enganação da administração Cláudia Oliveira em Porto Seguro

1 375

As chuvas que abençoaram Porto Seguro nos últimos dias, foram suficientes para trazer à tona a realidade da infraestrutura do município e a tapeação que são as obras realizadas pelo governo “fraterno” de Cláudia Oliveira.

“É lama pra todo Lado”, este deveria ser o slogan da sua enganosa campanha publicitária nas redes sociais que, ao estilo nazista, usa a premissa de que uma mentira repetida diversas vezes torna-se verdade.

Uma campanha maciça, que todos os dias anuncia obras “fuleiras” e inventada, assim como divulga realização de reuniões supérfluas e improdutivas, e comparecimento em eventos arranjados e fabricados, apenas para manter a gestora em evidência.

Nada que uma boa chuva não jogue por água abaixo. Nossa redação está amontoada de mensagens, vídeos e áudios denunciando o estado de calamidade das ruas e o abandono de bairros que, na propaganda oficial municipal, tornaram-se paraísos denominados para “se viver e ser feliz”.

Lá se vão seis anos e meio de embromação. Ops!! , seis anos; seis meses ficou afastada por imposição do Ministério Público Federal, em função de traquinagens como fraudes em licitação e suspeita de desvios de 250 milhões dos cofres público municipal. Novamente irão culpar as chuvas e São Pedro pela vergonha deslavada da situação dos moradores. Parece que não aprenderam que o ano é composto de quatro estações. Um governo maquiado, bronzeado que se mostra apenas com sol. Choveu, sua palidez aparece; evidenciando que é doente, combalido, sem força e sem moral para assumir as responsabilidades que lhe fora confiada nas urnas.

Com o passaporte confiscado e aquele hotel na cidade de Itamaraju, já conhecido pelas autoridades federais, não se sabe qual será o destino da “fraternidade”, diante do que está por vir. Sugiro Itaberaba. Bons filhos a casa tornam.

Reproduzo abaixo, uma das cartas recebidas de moradores de Porto Seguro

“A Prefeitura de Porto Seguro tem feito a propaganda de que está requalificando as ruas da cidade e as do meu bairro em particular (Cambolo). Estão achando que a gente é otário, só pode!! Ontem o tratorzinho da prefeitura “aplainou” a minha rua (que é de terra, como em grande parte da cidade) e a deixou neste estado. A vizinhança preocupada e revoltada se queixou imediatamente! Taí a primeira chuva pós trabalhos: um rio se formou, piorando a situação que já estava péssima. Essa aqui é a Porto Seguro que o/a morador/a tem que engolir!!!! VEM SER FELIZ NO CAOS!!!

Em tempo: já protocolei reclamações várias, já escrevi pra todas as secretarias e não tive NENHUM retorno. E vocês achando que eu moro de frente pro mar, não é mesmo?

Senta lá, Cláudia”.

Veja vídeo enviado por uma moradora do Cambolo:

  1. […] defesa da prefeita, quando publicamos matéria sobre ruas em situação análoga no bairro Cambolo (leia aqui), a prefeita tem sido implacável na perseguição à sua xará do Parque Ecológico. O tratamento […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma