O Portal de notícias de Porto Seguro

CEO do grupo La Torre, Luigi Rotunno é finalista ao “Prêmio Nacional de Turismo 2019, concedido pelo Ministério do Turismo

0 81

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 que tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país, apresenta, em sua edição deste ano, o empresário e CEO do Resort La Torre, Luigi Rotunno, como finalista da categoria “Empreendedores de Médio e Grande Porte”.

A classificação do portossegurense para a fase final da premiação se deu após rigorosa avaliação do Ministério, referente aos trabalhos apresentados ao Conselho Nacional de Turismo para o reconhecimento e habilitação do profissional para disputar a honraria.

Luigi teve o seu reconhecimento por ter sido o responsável pela articulação de vôos internacionais em Porto Seguro, reativou um apart. hotel que possuía apenas 60 apartamentos econômicos e 20 funcionários, tornando-o um resort com 270 apartamentos e vilas, cerca de 120 mil m² de área e mais de 530 colaboradores. Ele também ocupou o cargo de Secretário de Turismo em Porto Seguro/BA; também foi Presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), compondo também o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CNC), bem como foi Membro da Câmara Temática do Plano Nacional do Turismo no MTur e, mais recentemente, diretor-presidente da União de Líderes Empresariais de Porto Seguro.

A votação foi aberta em 14 de novembro e fica disponível até o dia 1º de dezembro de 2019 no site do Ministério do Turismo (www.turismo.gov.br)

A noite de premiação da segunda edição do chamado “Oscar do Turismo” será no dia 4 de dezembro em Belo Horizonte, em local ainda a ser definido pelo Ministério.

Feliz pelo reconhecimento, e confiante no seu desempenho, o empresário convoca a população local e regional: ”EU ESTOU ENTRE OS FINALISTAS!!! E você pode fazer parte dessa conquista! Mas para levar esse prêmio, eu conto com a sua ajuda!  Pode votar no link do post”!

http://bit.ly/VoteAqui NoPremioNacionalDeTurismo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma