O Portal de notícias de Porto Seguro

Campeão da Copa América de Jiu-Jitsu recebe homenagem da Câmara

0 50

Vencedor de três importantes campeonatos de Jiu-Jitsu, o portossegurense Igor Dias Menezes recebeu moção de louvor do Legislativo Municipal, na manhã da quinta-feira, 25 de outubro, durante sessão da Câmara Municipal de Porto Seguro.  Ele recebeu uma placa de congratulações e aplausos da plateia. A homenagem partiu do vereador Rodrigo Borges.

O atleta é atual campeão dos campeonatos Baiano, Brasileiro e da Copa América da modalidade. Todos eles conquistados nesse ano de 2018. Na Copa América, além de vencer na sua categoria até 100 quilos, Igor também levou o absoluta, quando não há limite de pesos.

O atleta, que treina há dez anos, representa o Centro de Treinamento Fábio Campos, localizado no Fontana I, e junto com o professor Fábio Campos – que dá nome ao centro -, e mais dois atletas, realizam também trabalho social que atende 50 crianças, oferecendo aulas de Jiu-Jitsu gratuitamente.

Sem receber apoio e patrocínio, Igor deixou de disputar o Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia, nos Estados Unidos, mas vem buscando recursos para poder participar da competição no ano que vem.

Quem quiser apoiar o atleta, pode entrar em contato por meio do telefone (73) 98889-6360.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma