O Portal de notícias de Porto Seguro

Cacique Aruã é lançado pré-candidato a prefeito em Cabrália

0 578

Gerdion Santos do Nascimento, o Cacique Aruã, foi lançado neste sábado, 26/10 , pré-candidato à prefeitura de Santa Cruz de Cabrália.

Cacique Aruã, administrador, casado, 45 anos, natural da cidade do Prado-BA, já foi candidato a deputado Estadual pela Bahia, quando obteve 6.587 votos

A Conferência Municipal do PC do B, realizada em Coroa Vermelha, além da pré-candidatura de Aruã,  lançou também 16 pré-candidatos a vereador, para as eleições municipais de 2020.

Na conferência foi debatida a conjuntura da política nacional, estadual e municipal, onde os desmontes das políticas e direitos trabalhistas e previdenciários, a ausência de perspectiva de criação de postos de trabalho do governo Bolsonaro foram fortemente criticadas. No município, as críticas foram sobre a má gestão do prefeito, Agnelo Santos, deixando a cidade em situação de calamidade, na instabilidade do governo, na troca constante de secretários e cooptação de lideranças.

O PCdoB coloca a pré-candidatura de Aruã como alternativa para os cabralienses, na construção de um projeto do povo para o povo, com idéias e projetos nas áreas de turismo, infraestrutura e potencialização da agricultura, tendo como principal objetivo maior, a geração de emprego e renda para a população.

Fonte: Karkajú Pataxó. (Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma