O Portal de notícias de Porto Seguro

Através do Governo do Estado, vereador Robinson Vinhas promove curso no bairro Cambolo

0 118

O vereador Robinson Vinhas (PCdoB), em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (Setre), comandada pelo Secretário e presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães e o apoio da deputada Alice Portugal, estão promovendo no Bairro Cambolo, em Porto Seguro, curso de “cabelereiro”, no âmbito do programa de qualificação profissional: “qualifica Bahia”.

Equipe do curso

O curso, ministrado pela Instituição Renato Machado, contemplou 20 pessoas e está acontecendo no Colégio Antonio Osório, no horário das 18 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, no próprio bairro.

São ofertadas aulas teóricas e práticas, material didático, inclusive transporte e lanches, nos trinta e dois dias previstos para a duração do curso.

Futuros cabeleireiros e cabeleireiras

Para os interessados em participarem, as inscrições foram abertas no início do mês de setembro, mas não custa nada se dirigirem ao endereço citado acima, para confirmarem se ainda há vagas, até mesmo porque, o vereador está anunciando novos cursos, assim que este terminar.

“O objetivo é proporcionar qualificação profissional para que os participantes possam entrar no mercado de trabalho, nesta e em outras áreas que virão”, explica o entusiasmado vereador Robinson Vinhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma