O Portal de notícias de Porto Seguro

Aos amantes da arte suave. Chegou a hora dos futuros faixas pretas mostrarem suas “pegadas”!

0 98

Será uma verdadeira festa pra receber todos os amantes da arte suave dos 4 aos 17 anos. Eles vivenciarão na prática algo nunca visto no Jiu-Jitsu Baiano, desde o entretenimento infantil até as regras severas da federação estadual.

 

Teremos um cuidado todo especial com os “pequenos”, desde a hidratação antes e depois das luta.

Serão sorteado entre os atletas, vários brindes entre eles Bicicleta Aro 20, Camisetas, Bonés, Kimonos e muito mais.

Será uma experiência única para toda família que poderá usufruir de um evento criado especialmente para o pequenos campeões.

Com base no crescimento da modalidade KIDS nos eventos, percebemos que a garotada já está pronta para um evento dedicado a elas.

Nossos pequenos guerreiros terão a possibilidade de sentir o clima de competição, com mesmo tratamento das demais categorias e ainda sairão agraciados com as medalhas de participação mais o kit do evento.

O JIU JITSU infantil tem por objetivo melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança.

Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade busca fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

As crianças aprendem na prática a competir com honestidade; Ser humilde, reconhecendo os erros e acertos; Cair, levantar e recomeçar; Desfrutar das amizades dos colegas.

O Jiu Jitsu infantil vai muito além das conquistas do tatame. A disciplina e excelência adquiridas pela prática nas academias muitas vezes refletem positivamente no comportamento da criança em casa e na escola.

Afirma Washington Sampaio /Presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu

Inscrições www.lutasbahia.com  Até quinta feira (11/10)

Informações: (73) 9 9817 1003

APOIO: Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma