“Porto Seguro Para o Mundo”: Após Joinville(SC); Goiania(GO), anuncia voo direto para Porto Seguro

Após a cidade de Joinville anunciar, na noite da última sexta-feira (13/5), durante workshop realizado na cidade, com agentes de viagem da região, o receptivo Top Azul, hoteleiros do destino e a equipe da Prefeitura de Porto Seguro que, a partir de 02 de julho deste ano, a Terra Mãe do Brasil receberá voos dedicados da Azul Linhas Aéreas direto de Joinville, aos sábados, — uma conquista e um marco do turismo, para o nordeste brasileiro —, na noite desta terça-feira (17/5), a operadora ViagensPromo fez o lançamento do voo fretado de Goiânia (GO) para Porto Seguro (BA), também durante o workshop realizado na capital de Goiás, com mais de 160 agentes de viagens locais e de Anápolis, interior do estado.

Em Joinville(SC), a campanha de divulgação “Porto Seguro Para o Mundo” “invadiu” a bela cidade de Joinville (SC), com outdoors, panfletos e amplas divulgações de pacotes de viagem para a Terra Mãe, com um trabalho conjunto e engajado.

O evento contou com as ilustres presenças do secretário municipal de turismo de Joinville, Guilherme Augusto Gassenferth, e sua equipe, e do Proprietário da loja Azul, Luiz Carlos Perinotto.

O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e o vice-prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, não puderam estar presentes por questão de agenda, mas enviaram um vídeo para os agentes de viagens catarinenses e toda a população, expressando a importância econômica que o voo dedicado da Azul representará para o destino e para a região nordeste do país.

“Quero parabenizar a Azul Linhas Áreas e ao Prefeito de Joinville, Adriano Silva, por essa iniciativa que irá interligar ainda mais os catarinenses à Porto Seguro. Abreviar a viagem que demorava até 12 horas, para apenas duas horas de duração, vai possibilitar um fluxo maior de turistas para nosso destino e aquecer ainda mais a economia local, que depende 95% do turismo”, destacou o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Em Goiânia(GO), o encontro, que contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, através da campanha “Porto Seguro Para o Mundo”, promovida pelas Secretarias de Turismo e de Comunicação, em parceria com o “trade turístico”, registrou as presenças, alem da Superintendente de Turismo do município, Alessandra Quaresma, do empresário, Renato Alves, e do gerente da ViagensPromo, Walter Onishi, grandes parceiros do destino.

“Estamos muito felizes com o lançamento desse voo fretado. Aproveito para parabenizar, em nome de toda a nossa equipe e do vice-prefeito e Secretário Municipal de Turismo, Paulinho Toa Toa, à ViagensPromo, uma operadora nova, mas que já tem movimentado bastante o setor no Brasil, sobretudo com grande número de vendas para o destino Porto Seguro”, ressaltou o prefeito Jânio Natal.

“Estamos trabalhando intensivamente para oferecer ainda mais opções e qualidade nas atrações turísticas, mobilidade urbana, serviços, segurança e atendimento”, concluiu o gestor.

Nesta quinta-feira (19/5), a “Porto Seguro Para o Mundo” chega a Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para mais um workshop  ViagensPromo com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, para o segundo lançamento de voo fretado, a capacitação de agentes de viagens e promoção de novos negócios.

Por Informações:Prefeitura de Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário