Porto Seguro é destaque na 48ª Exposição da Associação Brasileira de Agências de Viagens

Umas das principais feiras de turismo do Brasil, a 48ª edição da Expo ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) teve sua abertura oficial nesta quarta-feira, 06/10, em Fortaleza, reunindo cerca de 140 marcas e mais de 11 mil inscritos no evento.

Por ser um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, consolidado em rankings de publicações especializadas do país; Porto Seguro está sendo representado pelo prefeito, Jânio Natal; vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi; secretário-adjunto, Anderson Quaresma; além de colaboradores do município e empresários do setor que, em conjunto com a prefeitura, montaram um estande para divulgação dos principais atrativos da cidade.

A feira marca a retomada dos grandes eventos presenciais do setor turístico e é uma grande oportunidade para divulgação e promoção de negócios.

“Estamos muito felizes e otimistas com a participação de Porto Seguro neste importante evento e tenho certeza de que sairemos daqui com ótimos resultados”, destacou o prefeito Jânio Natal.

Por Informações: ASCOM/ Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário