Jânio Natal, em dois anos, transforma Porto Seguro na capital dos esportes; desta vez sediará as Olimpíadas da Polícia Federal

Em ações de grande importância e incentivo ao esporte, a gestão municipal trouxe de volta o Triatlhon (antigo IronMan) e o Pan-Americano de Beach Tennis, além de fomentar o Brasil Ride e outros eventos esportivos de nível nacional e internacional, proporcionando a geração de emprego, renda e mídia espontânea para o destino Porto Seguro.

Unindo a paixão pelo esporte, aliado à formidável infraestrutura hoteleira e a valorização do destino, mais uma grande competição de nível nacional será disputada em Porto Seguro: a 5ª edição dos Jogos JOIAPOF (Olimpíadas dos Servidores da Polícia Federal de todo o Brasil), realizados pela ANSEF – Associação dos Servidores da Polícia Federal e entidades filiadas.

A decisão foi comunicada, nesta terça-feira (07/12), pelo Prefeito Jânio Natal, em reunião com Ivan Jorge Luna, Presidente da ANSEF/BA, e Dailson Muniz Ferreira, Diretor de Esportes da entidade. Os jogos acontecerão entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro de 2023, reunindo cerca de 3 mil servidores da Polícia Federal – aposentados e da ativa – além de familiares.

Satisfeito com a confirmação de mais essa competição na cidade, Jânio Natal comentou a captação do evento: “Porto Seguro tem vocação e estrutura para a realização de grandes eventos e o que nós estamos fazendo é recolocar a Terra Mãe do Brasil no lugar que ela merece, com trabalho e compromisso!”.

Por informações: ASCOM/ Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário