Azul Viagens anuncia o lançamento de vôos diretos de Maringá (PR) para Porto Seguro

A companhia aérea Azul , em evento nos dias 08 a 10 de setembro, em Maringá, interior do Paraná, anunciou, em uma ação exclusiva com a Rede Soberano de hotéis em Porto Seguro, o lançamento dos vôos dedicados (fretamento) que farão o trajeto direto de Maringá/Porto Seguro, com saídas e retornos aos domingos, 7dias/8noites de permanência, de dezembro de 2021 a março de2022, ou seja, durante a alta temporada de verão.

Denominada como “Sales Blitz”, a ação foi realizada com 24 agências de turismo do município e contou com a presença do Executivo de Contas da Rede Soberano, Luciano Bernardo.

Na ocasião, Luciano destacou a ótima receptividade dos agentes aos sete hotéis da Soberano e o fascínio pelo destino Porto Seguro. “Apresentamos os sete hotéis da Rede Soberano, uma das maiores redes hoteleiras do destino, que possuem características distintas e públicos variado. Não é novidade o quanto a população do sul do Brasil adora passar férias no nordeste, e Porto Seguro se destaca pela localização privilegiada no extremo sul da Bahia”.

Hotel Shangrilá

Com aeroporto adequado, temperaturas sempre elevadas, praias paradisíacas, inúmeras opções de lazer e eventos para todas as idades e, o grande diferencial de ter quatro destinos em um único município ( Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e a sede), Porto Seguro se consolida como principal destino do turismo brasileiro e internacional.

Segundo o Gestor de Produtos da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, “a escolha em oferecer o vôo direto de Maringá para Porto Seguro aconteceu devido a escassez de vôos ligando a região de Maringá ao nordeste do Brasil e expansão de malha e operação da  Azul Viagens com as operações de vôos dedicados, nessa retomada, focada no público que busca lazer e diversão com segurança em destinos como Porto Seguro”, destacou o Gestor.

Hotel Novo Sol

 

Maringá (PR) / Porto Seguro (BA)

Saídas Confirmadas: ( Domingo a Domingo )

26 a 02/01/2022

02 a 09/01/2022

09 a 16/01/2022

16 a 23/01/2022

Por Informações: Fernanda Rodrigues

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário