Marketing Digital chama a atenção dos empresários de Porto Seguro

As palestras (mentoring) promovida pela UNI-Líderes Empresarias e ministradas pelo empresário Luigi Rotunno, em Trancoso e Porto Seguro, que abordaram sobre o “marketing digital”, despertaram no empresariado local grande interesse e participação.

Os eventos, em forma de seminários, fóruns e mentoring’s, patrocinados pela entidade e coordenados pelo empresário, vêm conquistando os corações e mentes dos empresários da região pelo seu formato descontraído que permite maior interação e participação dos presentes.

Destacando o conteúdo, a exclusividade e a autenticidade como recursos essenciais do marketing digital, o palestrante, Luigi Rotunno, de forma didática e esbanjando conhecimento, mostrou os caminhos e diretrizes para se consolidar uma marca e atrair clientes.

“O conteúdo é a força da marca. As pessoas têm que serem convencidas a adquirir um produto. É necessário transformar para ser exclusivo. Asmarcas têm que ter um DNA próprio”, enfatizou o expert Luigi.

Ao final, o empresário afirmou à nossa reportagem que os eventos prosseguirão e que a agenda dos temas a serem abordados, contempla os diversos segmentos empresariais e a sociedade portossegurense como um todo.

Informações sobre os próximos eventos: (73) 99928- 3944/ 99833- 7672

Email: www.unilideres.com

Veja abaixo entrevistas com empresários:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário