Empresário Luigi Rotunno ministra palestra sobre marketing digital

Mais uma vez o empresário e Diretor-presidente da UNI-Líderes Empresariais, disponibiliza seus conhecimentos e experiências em prol da capacitação e desenvolvimento de lideranças empresariais do município de Porto Seguro e região.

Desta vez, a mentoria com Luigi Rotunno será sobre o marketing digital e acontecerá nos dias 05 e 06 de junho

Definido como um conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca; o Marketing Digital tem dentre as suas principais estratégias  o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

O conceito de Marketing Digital pode parecer muito claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Como compreender um assunto tão abrangente? Qualquer ação da minha empresa na internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações?

Essas e outras perguntas, não ficarão sem respostas na mentoria do apaixonado e “expert” no assunto, Luigi Rotunno.

O evento é mais uma iniciativa da UNI-Líderes Empresariais, aberto aos associados da entidade e a todos aqueles que desejarem participar. Em Trancoso, no dia 05/06, a mentoria acontecerá na Casa das Festas, e em Porto Seguro, no dia 06/06, acontecerá no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Praça ACM; ambas no horário de 9:00h às 12:00 horas.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.unilideres.com

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário